Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

sábado, 29 de abril de 2017

Cada um Enxerga Aquilo que quer Ver!

28 de abril de 2017 -  dia para entrar na historia da luta dos trabalhadores do Brasil. Dia que foi marcado como a realizadora da maior Greve dos Últimos Anos do Brasil... quem sabe a maior de todos os tempos.

Nenhum direito a menos gritavam manifestantes, trabalhadores que por alguns chamados de vagabundos mas que estavam na rua lutando por um direito a todos e todas.

As redes sociais esta cheio de analistas... muitos condenando aquilo que a mídia golpista mostrava... mas outros percebiam que a o Brasil parou.... teve resistência, teve muita luta... pois estamos em guerra e o inimigo se utiliza das mídias de massas para distorcer as informações...
Imagem da Internet - * Autor desconhecido

A classe trabalhadora e os Movimentos Sociais deram seu recado... pois fazer passeata com a divulgação das grandes emissoras de tvs na convocação em um domingo pela manha é fácil... quero ver é mobilizar centenas de milhares de trabalhadores e lutadores sociais no ultimo dia útil do mês e sem a minima divulgação previa das grandes e nada imparcial emissoras...

Parabéns a todos que tiveram a coragem de irem as ruas... parabéns a todos que não puderam sair as ruas por serem escravos deste sistema, mas mesmo assim compreenderam a importância do mesmo.

Ocorreram incidentes sim... infelizmente.... que representam um percentual minimo da grandeza do ato, mas um percentual enorme na divulgação da mídia televisiva... mas com certeza o recado foi dado.... e cada um Enxerga aquilo que quer ver....

Em quanto as pessoas percebiam que o Brasil parou em varias capitais, em varias cidades... o governo com grande apoio das grandes emissoras falavam que não ouve adesão, que só tinha baderneiros... o senso comum de quem não quer enxergar, analisam a Maior Greve de Trabalhadores das Ultimas Décadas como algo desnecessário e que não surtira efeito, tudo baseado na manipulação da mídia golpista.

As reformas propostas por este governo, é a continuação do golpe que começou logo apos as eleições de 2014, quando os representantes das elites perceberam que haviam elegido a maioria no congresso nacional. E por isso que os lutadores sociais vem mostrando e dando o recado... que estamos percebendo o golpe... que sabemos quais são os interesses por de traz de tudo que este governo vem realizando.... E preciso sim expor todos as feridas... pois em 2018 iremos no voto... na democracia... na expressão soberana do povo expressar nosso descontentamento com este ingoverno, com a corrupção e com a politicagem. 

Vamos exercer nossa cidadania... vamos sair as ruas... vamos expressar nossas opiniões... com respeito... com coragem... com a certeza que um mundo melhor é possível.. A luta é Permanente.... 

Christian De Souza


*Autor da imagem desconhecido, 
se alguém souber me avisa que coloco os devidos créditos... 
a mesma descreve bem o que aconteceu neste dia
 28/4/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.