Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Duplicação da Salgado Filho

Olá...

Avenida Salgado Filho, liga os Bairros Laranjal e Areal as Três Vendas, se tornando assim uma importante via de deslocamento, sem que necessite passar pelo centro de Pelotas. 



Foto do Google



No entanto, esta via e simples, o que dificulta este deslocamento.


 Também tem o Fato de ter no local um deposito e também a Associação de Hortifrúti granjeiro, onde o movimento de trabalhadores e seus carinhos cheios e constante. Trancando o transito e também colocando suas vidas em risco.






O ideal seria a duplicação da mesma, o que facilitaria o deslocamento desta importante via de ligação. 
O Lado facilitador, é que o local dispõe de espaço para esta duplicação. Já pelo lado negativo, esta via tem em um de suas pontas o dramático cruzamento com a AV Fernando Osório.

Se neste local, houvesse a já citada por mim em outras ocasiões um passagem em forma de viaduto para os veículos que se deslocam pela importante avenida de entrada e saída de Pelotas, com certeza resolveria esta questão.

Outra obra que também seria legal de se feita seria a duplicação e pavimentação da Av 25 de Julho até a BR 116.

foto google
Pois alem de fazer a ligação dos Bairros Laranjal/Areal as Três Vendas, poderia também se uma importante via para ligar também o Fragata, onde seria necessário a devida manutenção da rua Jacob Baini (VL Silveira).

Imaginem para quem vem de fora de Pelotas, para visitar as Charqueadas e as Lindas Praias do Bairro Laranjal, podendo utilizar de forma organizada por este que seria um importante acesso a este pontos de relevância importância turística, o que atrairia mais pessoas, e mais renda também.

Mas para que estas obras saíssem deveríamos ter na prefeitura de Pelotas um setor de Planejamento Logístico, que elaborasse de forma seria o melhoramento urbanístico e logístico de Nossa Pelotas....



Em resumo... falta vontade politica para se resolver os problemas e também falta a correta aplicação dos recursos em projetos que facilitariam a vida de muita gente.

Um abç

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.