Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Carlos Roberto.... Meu Orgulho!!!

Para encerrar com chave de ano...

Foi... Particularmente para mim um ano com altos e baixos... Tive minha casa arrombada, minha filha linda, de uma catapora, acabou contraindo uma bactéria......
Teve toda a questão de mudança de emprego... etc  e tal...

A atuação politica, que gosto tanto, me trouxe alegria... Mas também frustrações... em defesa do Bairro Laranjal...


Mas para encerrar mesmo o Ano... tem esta pessoinha... que Amo tanto... que faz parte de minha vida, como se fosse uma parte de mim mesmo....

Muito orgulhoso de ver meu Primogênito de toga.... Para alguns pode parecer bobagem... Mas, onde eu tinha uma avó totalmente analfabeta... Minha Mãe nem a quinta serie do antigo Primeiro Grau tinha.... ver meu filho de toga... é mais que um orgulho.... Primeiro, pq segundo ele... "vou fazer isso muitas vezes..." Segundo, pq... vejo que seu interesse, mesmo tendo só 6 anos, é firme.... e peço a Deus que o mantenha neste caminho e que me de forças para ver ele concretizar esta longa caminhada....

Hoje se formando na Pré-escola, e já aprovado para estudar, no La Salle Hipólito Leite....


Filho.... Eu Te Amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.