
Para mim este movimento não passa de uma manobra oportunista de quem não teve competência ou proposta para ganhar no voto as eleições de 2014.
Impeachment não é Golpe, sair as ruas gritando fora Dilma não é golpe, na verdade faz parte do jogo democrático que opositores critiquem, e apontem os erros de quem é situação. Tanto, que quando o FHC era presidente, eu militava no Movimento Estudantil e saia pelas ruas Gritando:
"Fora já, Fora daqui, O FHC e o FMI"
Por tanto, o rito processual esta correto. O que esta por traz da organização deste processo é que configura golpe.
Na verdade, e visível que o pedido de impedimento da Dilma nada mais é que uma jogada de chegar ao poder descartando um Partido que até outro dia demonstrava uma força incrível e que acabou sucumbindo em seu próprio veneno e acabou enfraquecendo de tal forma que acabou sendo descartado por aqueles que a anos estão no poder.
Estes vampiros, que sugam com muita crueldade o sangue das maquinas estatais, ao enxerga a possibilidade de chegar ao poder não só para mandar, mas para que desta forma possa sucumbir as realidades do jogo sujo, manipulando os fatos etc e tal....
Estamos cansados realmente, de toda esta situação, no entanto o Impeachment, ao contrario do que muitos acham, de nada ira adiantar. Pode em primeiro momento, apaziguar uma ou outra situação, até retomar uma certa sensação de que as coisas estão se arrumando. Mas a verdade é uma só, se não mudar as regras, não adianta mudar o jogador.
Por isso.... eu digo não ao Impeachment!