Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Veradora Cristina causa Polêmicas nas redes Sociais!

Não sei se isso é bom ou ruim, mas a mulher mais bem votada para o cargo de Vereador em Pelotas, que ocupou a segunda colocação geral nas Eleições 2016, vem causando Polêmicas nos usuários das Redes Sociais.

Primeiro por realizar uma passeata ou caminhada durante o recesso parlamentar, em defesa dos animais que ocorreu na orla da lagoa dos Patos, cito Laranjal. Onde além de varias pessoas, esteve presente também a atual Prefeita Paula Mascarenhas. A Polêmica é que moradores indignado com o descaso que vive o Bairro Laranjal, viram na tal passeata um ato desnecessário, onde o foco da Vereadora que reside no bairro deveria ser o da defesa do Bairro, buscando melhorias para os problemas que há tempos vem sendo apontados por grupos e organizações do Laranjal. Ai foi aquela guerra, pois seus defensores e acusadores trocaram farpas nas redes, onde de um lado mostravam que mesmo com recesso a Vereadora em questão estava buscando conhecimento e debatendo os problemas como a falta de água. E do outro alegando que a mesma estava mais preocupada com os animais que com as pessoas ou o bairro que reside.

Agora eis que surge nova Polêmica.... a Vereadora começa a debater o fato de se votar uma projeto de lei regulamentando o transporte de pequenos animais dentro do transporte publico de Pelotas. Mais uma vez as Redes Sociais foram tomadas por teorias e defesas contra e a favor do tal projeto.

Quero lembrar, sem entrar no mérito dos debates, que a Vereadora em questão foi eleita sob a bandeira da defesa dos Animais.

Bem, o fato é que certa ou errada, a Vereadora Cristina Oliveira em menos de 3 meses de mandato causou mais que a maior parte dos vereadores em anos de mandato. Mas fica a dica: O Cururu também foi Polêmico e acabaram cortando ele da Câmara... toda atenção é valida neste sentido....

Um abç
Chris DS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.