Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Tatto de Henna e o Caráter

Fomos surpreendido com a manchete do Deputado que tatuou em seu ombro o nome do Temer e uma bandeira do Brasil.

As reações nas redes sociais foram as mais diversas e o tal ato do nobre representante do povo foi motivo de deboche entre outras coisas.

Para nos situarmos, este nobre deputado é o mesmo dos confetes no dia da votação do impeachment da Presidenta Dilma. É o mesmo que foi cassado em 2016. O mesmo que era o líder de apoio ao Cunha, mas votou pela sua cassação do ex presidente da Câmara.

Mas o mais surpreendente foi a noticia posterior, em que a suposta tatuagem era de henna. Ou seja, a mesma com o tempo desaparecera.

O Nobre alegou que realmente fez a tatto e que deu muito. E na tribuna no dia em que os deputados deveriam votar se autorizavam a investigação ou não do Temer, o mesmo votou a favor do mesmo alegando que o Temer é um homem serio e honesto.

Bem, eu sou um homem serio e honesto, não quer dizer que nunca tenha errado, mas não me negaria de ser devidamente investigado para que comprove esta minha idoneidade e ou que pudesse ser aponta erros para meu proprio crescimento.

Mas vamos ver o que vai dar tudo isso...

Este mesmo cidadão que era defensor do Cunha e que votou contra o mesmo, e que agora desenha em seu corpo o nome do Temer, pode ter assim como centenas de outros parlamentares um caráter semelhante o da Henna, pois com o tempo sua determinação ou posição ira apagar, e outra tomará seu lugar.

Se era de henna a tatoo, com o tempo saberemos, mas que o caráter de nossos representantes são como tatto de henna, com certeza são sim...

Viva os homens de famílias... e viva nos que somos homens e mulheres do Brasil...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.