Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Eleições 2018 - Quem serão os Candidatos a presidência do Brasil?

Chris DSEsta chegando o grande momento, onde tudo que se vem discutindo será colocado ao crivo do povo. Mesmo que este crivo não seja a sincera demonstração de democracia, pois em uma democracia verdadeira, qualquer um poderia, com as mesmas chances, e sem avais de leis de barreiras, ser candidato a presidência da republica.

Sim, eu e você, poderíamos ser candidatos se estivéssemos em uma real democracia, onde a vontade popular iria escolher não a maior autoridade do Brasil, mas sim quem poderia exercer a vontade soberana do povo para a resolução de problemas tão conhecidos e que no entanto, parecem cada vez mais difíceis de serem resolvidos.

Apos a condenação, e sendo uma das grandes estrelas deste pleito, Lula, ainda que possa recorre, não deverá ser o candidato do PT. No entanto, seu nome foi confirmado neste dia 25 de janeiro, menos de 24hs apos ter tido seu recurso negado na 4ª Região. Líder absoluto das pesquisas, irá trabalhar para concentrar todos os holofotes para si, enquanto sua equipe jurídica tenta achar uma brecha na tão previsível lei brasileira.

Outros nomes já são de domínio publico. O representante dos conservadores Levy Fidelix, e o Bolsonaro, os centristas Ciro Gomes, Marina Silva, a direita tradicional, com Eymael .... tem também a Emanuela, Alckmim entre outros nomes. Olha que até o Collor lançou sua pré candidatura.

Irei, a quem interessar, falar sobre isso, usando as tags Eleições 2018, Presidência 2018, Chris nas Eleições 2018.

Quem quiser acompanhar, cole ai, escrevam se para receber notificações de novas postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.