Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Obras no Laranjal


Quem frequenta a praia do Laranjal já deve ter visto que estão realizando obras na orla!! Até ai tudo bem. Mas será que realmente seria a melhor época para interromper o transito? Será que realmente é necessário fazer com que trabalhadores executem esta obra em pleno domingo de sol?

Ou Será que isto é uma jogada politica de uma prefeitura marcada por obras com caráter duvidosos?

Na minha opinião seria muito mais importante realizar o patrolamento das ruas de acesso a praia, limpeza das algas que trazem mau cheiro. Para que aos domingos os nossos visitantes ao irem embora, fossem com boas recordações.

Claro que o calçamento do Laranjal é uma obra importante. Mas o fato é que esta obra poderia ser no inverno ou pelo menos fora da temporada!!


Na verdade, eu venho pensando a muitos anos, de que o Laranjal poderia ser uma cidade. Pois me parece de certa forma que seria mais bem cuidada. Lembro de quando nos anos 90 frequentava os bares e festas noturnas, de já falar que parecia que estávamos em outra cidade.

Meu sonho é um dia ir morar neste lugal

Bem, esta é a minha primeira postagem e espero ter começado bem.

Um Abç.
Christian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.