Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de março de 2015

Intervenção Militar Já

Olá...


Venho aqui, pedir a Intervenção Militar Já. Estou cansado desta corrupção que assola nosso País, é Presidente, e Deputado, Senador, Prefeito, Governador, vereador, Juiz, meu vizinho, que ao ver que eu queria vender meu carro, disse que iria oferecer para me ajudar a vender, se ganha-se uma comissão  meu colega de aula que disse que se eu não pagar lanche para ele, não ira mais me proteger e passara a também me bater. Meu primo, que sebe que ocupo um cargo em uma respeitada empresa, pediu para que eu entregasse um currículo dele para meu patrão, pois segundo ele me disse precisa de QI. 
Por isso tudo eu grito CHEGA, não aguento mais... preciso que alguém, me ajude a arrumar o que eu não consigo a fazer.... preciso que alguém me impeça de votar, porque só voto em ladrão, (sendo que para todos que me pediram voto, eu pedi uma sacola econômica, isenção de impostos, emprego, atestado medico para não trabalhar, tijolos para aumentar meu puxadinho, que é em terreno da qual me apossei, e já pedi para me darem a escritura). Sem contra aquele meu colega, do qual so passava de ano, porque eu fornecia as resposta para ele nas provas, e hoje ele passa por mim em seu carro importado, que comprou do desviu de verba de uma obra e nem me cumprimenta, e nem me consegue uma boquinha em um contrato emergencial la naquele órgão publico, do qual já tentei fazer o concurso mas nunca passei. Mas se ele conseguisse esta vaga, tentaria lá por dentro mesmo, gozar de todas as prerrogativas de um funcionário publico, ou seja iria trabalhar 1 ou 2 dias por semana e os demais dias perdia para que um colega batesse meu ponto.

O Texto acima, foi criado por mim, para ilustrar as diversas situações de corrupção que existem aqui no Brasil. Também tem como objetivo, o de demonstrar como somos tão culpados por esta situação.

Trocar seu voto, por qualquer coisa, é cometer o mesmo crime que este candidato eleito venha cometer apos eleito.

Pedir Intervenção Militar, é o mais covarde gesto de mediocridade de um ser humano tem de pedir para limparem sua sujeira. Um exemplo do que estou falando... Um determinado sujeito, podre de bêbado atropela seu filho na saída da escola. Foge sem prestar socorro, sendo que ele é um rapaz de 18 anos com todo um futuro pela frente, aluno de um importante Curso Universitário, e não pode ter sua vida estragada por uma pequena bobagem, que foi justamente matar teu filho. Ai, ele ao retomar a consciência de seu ato, recorre aquele influente amigo de seu pai, que é um brilhante jurista, que interceda por ele para corrige a sua cagada... da qual, abro um parentese, ninguém esta livre, pois tenho filhos também...
Você que esta lendo isso, acha certo que a morte de seu filho, atropelado por um cidadão, em um momento de total desgraça, acomete uma cagada desta proporção, tenha a intervenção de alguém com o poder em suas mão, para tentar corrigir esta merda feita??? Seja sincero....

É justamente, isso que a maioria das pessoas que estão pedindo a Intervenção Militar esta fazendo... Pedindo para que alguém interceda pelos erros que fizeram... são covardes de mais para assumirem seu papel de corresponsável em toda esta corrupção. Seja o das grandes Empresa, e autos escalões da Politica, como aquele jeitinho para conseguir uma vaguinha em uma empresa pu uma ajudinha de um candidato em seu pedido de aposentadoria.

São covardes, pois nunca participaram da reunião de bairro, da assembleia do sindicato, da reunião de pais na escola de seus filhos, mas vivem bancado por ai, a celebre frase, "sabe com quem estas falando"... ou então, "sabes de quem sou amigo"....

Pergunto a você:

Em quem você votou para Vereador? Por quê? Pediu algo em troca? Fiscalizou sua gestão?
E para os demais cargos? Por quê? Pediu algo em troca? Fiscalizou sua gestão?
Para Associação de Bairro, e ou Sindicato? Por quê? Pediu algo em troca? Fiscalizou sua gestão?

Por tanto, se você não um conservador, ideologicamente, pare de agir como um bundão e assuma sua responsabilizabilidade, assim como eu assumo a minha.... Pare de solicitar que alguém limpe a sujeira que fizeste, e assuma sua culpa.

Tenho lido algumas coisas, sobre posição dos Militares, e o pouco que achei, fala em manter a democracia e a ordem, de forma pacifica, inclusive com possibilidade de ficarem sobre aviso para defender a Pátria e sua presidência nas manifestações que estão marcadas... O que me faz sentir orgulho cada vez maior das Forças Armadas de nosso país.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.