Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Arroio do Padre: Conclusão da ERS-737 está prevista para, no máximo, outubro

 ERS-737 Arroio do Padre
Não consigo fugir da questão emancipalista..... 


Abaixo vou descrever a noticia que foi vinculado no Jornal Tradição, sobre o Município Emancipado Arroio do Padre.

A mesma cidade que alguns dizem que é mais uma para aumentar o cabide de políticos, que não tem isso, não tem aquilo... mas a população mais antiga não quer voltar atrás.... o prefeito em audiência aqui em nossa Câmara Municipal disse que foi a melhor coisa que acontece e apresentou números a invejar por nossa Princesa...

Segue:

"O prefeito de Arroio do Padre, Leonir Baschi, juntamente com o secretário de Obras, Infraestrutura e Saneamento, Gilnei Fischer, esteve em Porto Alegre no dia 10 de junho onde, na Metroplan, assinou o termo de transferência de obras e serviços do trecho de pavimentação na rua Imigrantes compreendido até a mecânica Wolter. Com esta assinatura, o trecho foi entregue ao município, tornando-se patrimônio municipal. 
Após, o secretário dirigiu-se ao DAER para saber sobre a conclusão do asfalto da ERS – 737, que liga Pelotas a Arroio do Padre. Recebido pelo engenheiro civil Sandro, ele foi informado que a empresa responsável pela execução das obras concluiu o trabalho de colocação dos bueiros e pediu um intervalo de duas semanas para retomarem o trabalho de terraplanagem. A ERS-737 tem o prazo inicial para conclusão em agosto. Porém, esse prazo pode ser adiado para, no máximo, outubro deste ano". 



Então, pergunto: Com o potencial de nosso Laranjal e Z3 não poderíamos ter mais do que temos?

Parabéns ao povo de Arroio do Padre, por saírem da zona de conforto e tentaram mudar suas realidades.