Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2016

Rincão da Lagoa e a Invernada.

Buenas, 

Depois de alguns meses sem participar de uma atividade do CTG Rincão da Lagoa, que eu tive o prazer de ser o Idealizador, um dos Fundadores e Primeiro Patrão, acabei participando do 1º Almoço da Invernada Artística.

Dançarinos e Ensaiadores da Invernada Artística do CTG-RL
Esta atividade foi totalmente organizada pela Invernada artística e sua Posteira Anety Souza, que ocupa esta função desde meu convite apos a saída da Sinara.

A emoção que senti e sei que posso falar em nome de minha esposa também, foi enorme. Pois, o evento foi um sucesso não só de publico uma vez que lotou, também não por sua arrecadação que foi muito boa.... mas o sucesso se deu pela forma da sua organização.

Sempre fui defensor de organizações participativas, abertas a sugestões, pois todos gostam de serem agentes da construção daquilo que participam. E minha avaliação é que só foi um sucesso justamente pela abertura na participação, organização, etc e tal.

Parabéns a todos os envolvidos, que demonstraram muita competência em organizar eventos, e que conseguiu atrair um grande publico em um domingo de tempo instável. Todos os ingressos foram vendidos, os doces doados pelas Mães da Invernada, venderam muito e a arrecadação que tinha como proposito a confecção das pilchas das crianças foi muito boa.

Estou muito feliz de ver que uma semente que fora semeada algum tempo, esta germinando de forma bonita....

Agora é aguardar os próximos eventos desta Invernada em formação, e com certeza ira elevar o nome de nosso Bairro Laranjal.