Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

sábado, 20 de agosto de 2016

Minha experiencia em escrever um blog.

Criei este blog em 2009.... sempre gostei de me expressar e vi aqui uma fonte para tanto.... Na época a rede social em evidencia era o Orkut....

Logo veio o Face e comecei a escrever la nas paginas que criei e no meu perfil pessoal e posteriormente em meu perfil publico...

O fato é que la no Face, o alcance parece maior... o retorno também.... mas passado a euforia do momento da postagem, o texto ou opinião ficam para traz.... misturados a jogos, testes, fotos e compartilhamentos diversos...

O debate era minimizado como tem sido em todos os ambientes... vivemos em sociedade pragmática que prefere animais a seres humanos.... onde a intolerância e o preconceito é gritante....

Mas por outro lado.... a liberdade que sinto ao escrever aqui nestas linhas se contrapõe a necessidade de retorno....

Monitoro, logicamente, o numero de visualização de minhas postagens... mas não tenho o retorno das pessoas falando que gostaram ou não do conteúdo postado....

Por vez me pego compartilhando o que aqui escrevi em meu perfil la no face..... onde obtenho algumas curtidas de pessoas que talvez nem tenham lido o conteúdo contido no link que traria para o blog (onde esta meu universo de pensamentos e opiniões).

Mas por que continuo escrevendo aqui??? Não sei.... talvez seja para esvaziar minha cabeça... a quantidade de temas que tenho vontade de opinar é bem maior que a disponibilidade de tempo que tenha para digitar. A necessidade de ler também e deveras vezes maior que a condição que tenho de parar para as realizar...

No entanto, continuo aqui... entre palavras e conjunções do ponto de vista do Portugues erradas, ou mau aplicadas... tento demonstra talvez para mim mesmo que sou apto a opinar... a entender.... ou sei lá....

Como já dizia Sócrates "só sei, que nada sei"

Um bom final de semana a todos....

E se tu leu este texto... me diga..... 

Chris DS