Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Escândalo com o novo Ministros.

Não iria demorar muito para começar a cair a máscara dos que orquestraram a queda da Dilma.

Só achei que iria demorar um pouco mais.... Que iriam conseguir segurar após a saída definitiva da Presidenta.

Juca, que fez parte do mandato Petista também, foi pego fazendo algo que me parece até mais grave do do o Delcídio do Amaral....

Para mim e mais um triste episódio de uma ação que está longe de ser algo para combater a corrupção.

Comprova que tudo não passou de uma manobra muito bem arquitetada para a derrubada de um governo legitimamente eleito através do voto popular.

Demostrando que a Cultura de nosso País e este mesmo, de rupturas institucionais constantes...  E quase interruptas....

Eu acho sinceramente que quase nada irá acontecer neste caso. A blindagem criada no entorno deste movimento e muito forte.

Vamos aguardar a cenas dos próximos Capítulos...

#reformapoliticaurgenteeradical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.