Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

domingo, 31 de julho de 2016

Convenção do PEN

O Partido Ecológico Nacional também promete ter candidatura própria nas eleições Municipais de Pelotas.

Sua convenção esta sendo chamada para o dia 2 de agosto la no Colina do Sol, onde deverá confirmar o nome do Empresario Marco Marchand como candidato a Prefeito.

Marco que nunca havia participado diretamente da Politica, alega ter se preparado para a função e promete fazer uma gestão diferente onde ira prevalecer o profissionalismo ou como o mesmo diz, uma gestão voltada a valorização de quem realmente estudou e conhece o ramo e não por acordos políticos partidários.

Levando se em conta toda a contrariedade que a população tem hoje com a classe politica (que para mim não existe tal classe), o discurso do Marchand poderá cooptando eleitores e ate quem sabe surpreendendo. Não digo que passe para o segundo turno, mas poderá quem sabe dividir a atenção de 4 força politica nesta eleição...

Conheço algumas pessoas já me disseram que ião votar no Marco, justamente por causa da proposta de colocar profissionais da área em cada secretaria.

Vamos ver então como será a campanha, pois devida a atual legislação o mesmo acabe ficando de fora dos debates televisivos.

Um abç
Chris DS