Vamos Conversar?

Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2016

Dia "d" ... Convenções Municipais.

Hoje a maior parte dos Partidos em todos os Municípios do Brasil irão realizar suas convenções, onde irão definir seus nomes para o pleito de outubro.... isso acontece por causa do prazo que se encerra no meio da semana (5/08/216).

Aqui em Pelotas, o PDT, PSDB e PTB já fizeram suas convenções. Hoje será a vez do Psol, PMDB, PRB, PMN realizarem seus encontros.

A grande expectativa e para a convenção do PMDB, que havia ja se manifestado sua intenção de compor a chapa governista, mas que na ultima hora o Ex Prefeito Irajá Rodrigues divulgou que irá concorrer e que pretende apresentar seu nome logo mais no encontro.
Com certeza, se confirmada esta possibilidade, tudo mudará na disputa para as eleições. E aumenta a possibilidade ter segundo turno em Pelotas.

Mudará inclusive a politica de coligações......

No domingo dia 31/07 o Psd e o Solidariedade irão realizar suas convenções também.... o PR fará na segunda feira dia 1º/8 e o DEM, PT e PC do B no dia 5 (Ultimo dia para a realizações das mesmas).

Não sei, e se alguém souber pode me avisar quando será as convenções do PPS, do PP, PTdoB, PV (cuja o presidente era o PC), PSC, entre outros... 

Muita expectativa....

Chris DS